segunda-feira, 23 de maio de 2011

Entrevista com o fashionista e designer Kaio Lima .


Kaio Lima , uma garoto de 16 anos que adora moda. O mistura fina teve a honra de estar em contato com esse jovem fashionista que é lembrado e adorado pelas meninas !!

Mistura Fina: Kaio, desde quando surgiu a vocação pra moda?
acho que não tenho uma vocação, eu apenas gosto e mim sinto bem em falar do assunto, que todos, mesmo que seja só um pouco, amam ! Mistura Fina: Por que , alguém vira fashionista ?
Talvez, fashionista pra mim seja um roby, ou apenas algo que defina se vestir bem, levar a criatividade a serio.

Mistura Fina: Quais os profissionais do mundo da moda você mais admira e porquê?
curto Muito as criaçoes de marc jacobs, altenticas e perfeitas ao meu ver, ele é um daqueles que coloca o profissionalismo e o estilo a frente de tudo.

Mistura Fina: Gatinho, tire uma dúvida. Você pretende seguir carreira nesse ramo da moda ?
não sei !!! basicamente dentro da faculdade não sei o que quero da minha vida (riu) gosto de tantas coisas...

Mistura Fina: Como Fashionista amador e de classe ! Diga-nos, como devo ir a um encontro de negócios ?

como dever, nós devemos ser autenticos, não usar apenas uma gravata, blazer e calça, não !! agora, devemos considerar que ser autentico não é sair na rua com um pinico na cabeça e lançar MODA não.É ser diferente dos outros de um modo normal.



Acho Chic !! Obrigado ao Kaio Lima ! Sucesso na sua vida !e visitem o BloG dele, BloG Kaio Lima

19 comentários:

Kaio Lima disse...

amoree Vlw :D tudo de bom pra você !

Anônimo disse...

kaio lindo !

Larissa Lima disse...

kaiooooooooooooooo que entrevista show s2

Andrezza Costa disse...

Lindoooo uhu ameiê a entrevustahh

Rayssa Meira disse...

Lindo Lindo Lindo ele !! meu fashionistaa SDÇ

Maria Vitória disse...

perfil muito original kaio

Jullyany Farias disse...

me faz subir pelas paredes. amei a entrevista vcs deviam fazer uma com a diva klara muniz mello

Mayara Fernandez disse...

nossa legal a entrevista legal mesmo .

Anônimo disse...

quero esse fashionista pra mim vem desenhar a minha boca vem gatinho

Bibi Alvarar disse...

kaio limaa divoo

Geovana disse...

entrevista show lindoooooooooooooooooooooooooooooooo sou sua fã ótimo blog tbm amei

Rayssa Meira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro Alcantara disse...

a kaio lima ser sim mega autentico não ao ponto de fashionista mais merecedor de uma entrevista !

Anônimo disse...

eithaaa não sei para que ser fashion , ele fica melhor sem roupa ! 66

viviane silva disse...

lindo lindo lindo lindo meu divo

Laryy disse...

eita bombou em kaio

marii alves disse...

ela ser perfeito <33

Mariana Pereira disse...

kaio lindo meu desing preferidoo !